🍃 A Generosa é uma saboaria 100% natural, vegana, biodegradável e artesanal.

A marca preza pelo consumo consciente, respeito ao meio ambiente e a todos que nele habitam. 🌎

📐 O projeto teve como desafio aliar conceitos naturais e orgânicos, sem partir para a simbologia relacionada a plantas, folhas e tons de verdes. A inspiração para a escolha de cores alegres e vibrantes e para construção do símbolo vieram dos atributos:

HUMANO - ACONCHEGANTE - SAUDÁVEL - TRANSFORMAÇÃO

Palavras da cliente

“Gostaria de algo um pouco mais lúdico, que expressasse o cuidado, o acolhimento, a harmonia entre todos os seres, a empatia, algo clean, mas impactante, uma aparência que expressasse o consumo saudável, o amor pela essência, pelo o que se é por dentro e não pela aparência.”

“Tenho estado mergulhada em um processo de auto conhecimento e busca pelo meu propósito de vida.”

“Amor/cuidado pela nossa mãe terra e por todos que nela vivem e por tudo o que dela fazemos uso.”

“Agir procurando sempre fazer o bem, com empatia e cuidado nos eleva e contribui para nossa saúde e bem estar em todos os aspectos.”






Cores

Laranja

Cor da diversão, da sociabilidade e do lúdico, esse é o lado mais forte do laranja.
O laranja é a cor complementar do azul. Azul é a cor do espiritual, da reflexão e do silêncio, o seu polo oposto, o laranja, representa as qualidades opostas a essas. 
Van Gogh disse: “Não existe laranja sem azul”

O laranja não é apenas a cor entre a perfeição e a felicidade, tem o seu significado próprio, fundamental: laranja é a cor da transformação.
Ninguém vive por si mesmo, todos reagem aos demais. Toda transformação é resultado da ação recíproca entre progresso e perseverança – e apenas a perseverança conduz ao progresso.

 Azul

O azul é a cor da simpatia, da harmonia, da amizade e da confiança. Esses são os bons sentimentos, aqueles que só se comprovam em longo prazo, florescendo, em geral, com o passar do tempo e tendo sempre como base a reciprocidade.

Em sua obra Sobre o espiritual na arte, Kandinsky escreve: “Quanto mais profundo o azul, mais ele chama o homem em direção ao infinito, despertando nele o anseio pelo puro e, finalmente, pelo transcendental.”




Gostou deste projeto? 
Entre em contato e de o próximo passo para o seu empreendimento!
Enviar
Obrigado
Back to Top